Ícone de pesquisa do Download.it
Advertisement

Jogo clássico de aventura de ação

Jogo clássico de aventura de ação

Vote: (27 votos)

licença do Programa: De pagamento

Desenvolvedor: Ubisoft

Versão: 2

Funciona em: Windows

Vote:

licença do Programa

(27 votos)

De pagamento

Desenvolvedor

Versão

Ubisoft

2

Funciona em:

Windows

Prós

  • O mundo está mais detalhado e sombrio do que nunca!
  • Alguns elementos foram inspirados em Zelda: A Link to the Past.
  • Um sistema de combate aprimorado e muito superior ao anterior!

Contras

  • Os gráficos parecem datados em comparação com os jogos atuais.

Vimos o lançamento de Prince of Persia: The Sands of Time, que os desenvolvedores lançaram no ano anterior com uma experiência encantadora. O jogo, "Prince of Persia: Warrior Within" tem alguns dos níveis mais detalhados e visualmente coloridos. Você tem uma variedade de complexos quebra-cabeças ambientais, e assistirá a algumas das acrobacias mais impressionantes do Príncipe da Pérsia.

Melhorias Bem-vindas Desde a Última Instalação

A maior reclamação dos jogadores era que o jogo anterior tinha um sistema de combate repetitivo e de curta duração, mas isso foi abordado em Prince of Persia: Warrior Within. Embora o novo combate seja satisfatório na longa campanha, os desenvolvedores melhoraram desde o jogo do ano anterior. O jogo agora trouxe um tom mais sombrio em comparação com The Sands of Time. Infelizmente, ele não atinge todo o seu potencial. O tom de conto de fadas do último jogo foi ofuscado, e alguns problemas técnicos tanto para o PS2 quanto para o Xbox prejudicaram um pouco a experiência de jogo.

A História Continua

Desde o jogo anterior, vimos a história deste título retomar exatamente onde a do ano passado parou. Para se atualizar, o príncipe liberou as Areias do Tempo e descobriu que um monstro do tempo conhecido como o ameaçador Dahaka veio para devorá-lo e tudo em seu caminho. O que quer que entre, torna-se como um buraco negro. Para que o príncipe escape de tal destino, ele deve fazer uma viagem ao passado onde terá que derrotar a Imperatriz do Tempo. Isso impedirá a criação futura dessas areias. Quem gostou de "De Volta Para o Futuro" o suficiente para suspender sua descrença não terá problemas com este jogo.

Legend of Zelda: A Link to the Past

Se você comparar "A Link to the Past" e "Warrior Within", verá que, como em Zelda, você frequentemente explora as mesmas áreas, mas as vê de dois períodos de tempo distintos. Pela fortaleza, salas especiais foram distribuídas para dar-lhe o poder de migrar de um mundo para o outro. As partes do castelo mudam do passado para o presente. Por exemplo, você vê uma torre de relógio no passado com máquinas frágeis e engrenagens gigantescas. No passado, ela parecia imaculada, mas uma vez trazida para o tempo atual, tudo parece deteriorado. Galhos de árvores, por exemplo, atravessam as paredes, e a maquinaria está espalhada pelo chão. Seu caminho para navegar pelas salas mudará com base no período em que você entrou. É um jogo interessante com um conceito bastante intrigante, e eles executam bem.

Prós

  • O mundo está mais detalhado e sombrio do que nunca!
  • Alguns elementos foram inspirados em Zelda: A Link to the Past.
  • Um sistema de combate aprimorado e muito superior ao anterior!

Contras

  • Os gráficos parecem datados em comparação com os jogos atuais.